Assinantes antigos e novos da revista MundoGEO terão acesso aos cinco eventos da 2ª Semana de Seminários Online, de 24 a 28 de novembro

Logos-2SSMA MundoGEO tem o prazer de anunciar que todos os assinantes ativos da revista MundoGEO terão direito a participar, sem custos, da 2ª Semana de Seminários Online. Quem assinar a revista nos próximos dias também poderá utilizar o benefício e assistir os cinco seminários de forma totalmente gratuita. Acesse o link a seguir e faça parte do clube de assinantes MundoGEO: http://loja.mundogeo.com/p/791.

A 2ª Semana de Seminários Online será um evento totalmente interativo, com cinco novos seminários que terão espaço e tempo exclusivos para que todos os participantes façam perguntas e tirem todas suas dúvidas diretamente com os instrutores e palestrantes. Para participar, basta ter um computador ou dispositivo móvel com acesso à internet.

Aproveite esta oportunidade exclusiva aos assinantes da revista MundoGEO para atualizar seus conhecimentos, ver dicas e tendências de especialistas, além de qualificar a tomada de decisão usando dados de sensoriamento remoto e diferentes ferramentas e técnicas para análises geoespaciais. Todos os assinantes – novos e antigos – receberão links exclusivos para se inscrever sem custos em cada um dos cinco seminários.

Acesse os links de cada seminário para ver a programação:

• 24 de novembro – Imagens: Hoje, muito mais importante do que coletar as imagens, é saber o que fazer com elas e obter o retorno do investimento. Aprenda neste seminário as diferenças entre as diversas formas de obtenção de dados com sensoriamento remoto, desde os satélites até os VANTs.
• 25 de novembro – Meio Ambiente: Descubra como usar com eficiência imagens e análise espacial para impulsionar resultados na gestão ambiental, e veja porque esta é uma ferramenta imprescindível para garantir a sustentabilidade de seus projetos.
• 26 de novembro – Cloud GIS: Saiba como a nuvem está se tornando a nova plataforma para o GIS e aprenda como tirar proveito das principais tendências do setor: Big Data, 3D, tempo real, mobile.
• 27 de novembro – Google Maps for Work: Conheça as dicas de especialistas sobre como obter melhores resultados em projetos que utilizam as soluções geoespaciais da Google.
• 28 de novembro – ArcGIS: Conheça as dicas de especialistas sobre como obter melhores resultados em projetos que utilizam as soluções da família ArcGIS.

Os participantes da 2ª Semana de Seminários Online terão acesso à todos os materiais (arquivos pdf e gravações) dos seminários, poderão interagir com os palestrantes via chat e concorrerão a cinco navegadores GPS. Após a Semana de Seminários, serão enviados certificados digitais de participação.

Assine a revista MundoGEO e participe dos seminários!

Aproveite este benefício exclusivo e se torne um assinante da revista MundoGEO! Com a nova promoção de Natal você recebe a revista MundoGEO por 1 ano, ganha mais 6 meses e só renova depois das Olimpíadas. Além disso, poderá participar de todos os eventos da 2ª Semana de Seminários Online sem custos!

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail atendimento@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Sobre a Semana de Seminários Online MundoGEO

A Semana de Seminários Online é um evento pioneiro, realizado de forma totalmente online, que visa suprir a demanda por atualização profissional entre a comunidade de geotecnologias do Brasil. Os participantes podem assistir aos seminários em tempo real e fazer perguntas e comentários aos palestrantes via chat online, na comodidade de seu escritório ou residência, sem a necessidade de se deslocarem ou gastarem tempo e recursos com viagens e hospedagens. Para mais informações acesse https://mundogeo.com/webinar/ssm2.