Na semana que celebra seus 20 anos de história, a Geoambiente divulga um vídeo agradecendo seus clientes, parceiros e colaboradores que fizeram e fazem parte do sucesso e crescimento da empresa, qua atua no setor de geotecnologia nacional.

Eleita pelo público como a “empresa mais lembrada no desenvolvimento de Soluções de Geotecnologia na América Latina” (Prêmio MundoGEO#Connect edições 2013 e 2014), a Geoambiente também foi reconhecida como “A Melhor Empresa para se trabalhar”, na última edição do prêmio MundoGEO#Connect.

Alguns dos funcionários mais antigos da empresa são os protagonistas deste vídeo, que mostra um pouco da trajetória e objetivos da empresa. “O que move a nossa empresa e nos faz líderes no mercado é a qualidade e profissionalismo do nosso time. Esta nossa equipe alcança grandes resultados porque todos têm uma mesma visão. Queremos hoje parabenizar todos que fazem parte da nossa história e do nosso sucesso. Temos muitos motivos para celebrar e muita energia para continuarmos crescendo, juntos”, comemora Izabel Cecarelli, fundadora e presidente da Geoambiente.

Confira a seguir o vídeo da Geoambiente, que estará mais um vez presente na feira do MundoGEO#Connect, em 2015, de 5 a 7 de maio:

Geoambiente-NovoWebsite