Está aberta a votação do Prêmio MundoGEO#Connect 2015. Quatro troféus serão entregues aos melhores projetos

Já pensou em ter seu trabalho de informações geográficas reconhecido pela comunidade brasileira e internacional? Em 2015 profissionais, acadêmicos e estudantes terão a oportunidade de concorrer ao Prêmio MundoGEO#Connect pelos seus trabalhos que usam atributos geográficos.

Para concorrer ao um dos troféus do Prêmio MundoGEO#Connect 2015 e ter a chance de mostrar seu trabalho para a comunidade geoespacial, basta preencher o formulário e selecionar uma das quatro categorias: Meio Ambiente, Gestão Pública, Infraestrutura e Utilities e Infraestruturas de Dados Espaciais.

A cerimônia de premiação do Prêmio MundoGEO#Connect 2015 será realizada no dia 6 de maio, segundo dia do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Veja o processo de seleção dos projetos que melhor utilizam informações geoespaciais:

• Primeira etapa (realizada em outubro e novembro) – a comunidade do setor indicou, através de pesquisa online, quais deveria ser as categorias de projetos;
Segunda etapa (16 de dezembro de 2014 a 20 de fevereiro de 2015) – inscrição de projetos utilizando um formulário específico;
• Terceira e última etapa (23 de fevereiro a 13 de março de 2015) – análise dos projetos por um grupo de especialistas do setor.
• A partir de de 16 março de 2015 os autores dos três melhores projetos de cada categoria serão avisados.

Envie seu trabalho e concorra ao Prêmio MundoGEO#Connect 2015!

Se tiver alguma dúvida, para o e-mail editorial@mundogeo.com.

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá como tema principal “Criando Novas Dimensões”. A conferência terá como proposta promover debates entre palestrantes, especialistas, instrutores e participantes dos cursos, seminários e fóruns, para que usuários e a comunidade consigam aproveitar ao máximo seus recursos e obter retorno rápido de seus investimentos em soluções geoespaciais.

Para um crescimento sustentável do setor geoespacial é fundamental promover  investimentos em qualidade visando ampliar a produtividade, pois em tempos de crise econômica, recursos precisam ser aplicados com muita inteligência e cuidado para gerar melhores resultados.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grade de atividades e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.