Versão 5.0 do aplicativo, disponível para iOS e Android, permite maior interação com mapas e traz as melhores opções de rotas ao usuário sem necessidade de acesso à internet e atualizadas em tempo real

A MapLink , empresa que há 14 anos atua no mercado de geolocalização fornecendo informações de trânsito de alto nível, atualizou seu aplicativo de navegação para a versão 5.0, disponível gratuitamente para os sistemas iOS (iPhone e iPad) e Android. O renovado app MapLink Trânsito lança uma série de funcionalidades que ajudam o usuário a encontrar de maneira rápida a melhor rota para sua viagem com o diferencial do usuário não precisar estar com acesso à internet.

Agora, as rotas se apresentam de forma ainda mais precisas e eficientes, e é possível escolher o percurso entre várias alternativas, antes de iniciá-lo, já que a atualização é feita em tempo real. A ferramenta pode também indicar as opções para fugir dos pedágios. Outra novidade é que os mapas se tornaram mais interativos, trazendo os prédios em 3D, e integrados com mais de 8 milhões de locais cadastrados no site Apontador.

Com essa facilidade, o serviço permite encontrar entre muitos outros estabelecimentos, estacionamentos e postos de gasolina próximos, e descobrir o melhor caminho para chegar até eles. Além disso, sua interface intuitiva possibilita ainda explorar o mapa, pesquisar e calcular rotas evitando o trânsito, registrar um histórico de buscas, navegar até qualquer endereço armazenado nos contatos, e transformar um local em “favorito” com apenas um toque.

O download do APP MapLink Trânsito 5.0 é gratuito e está disponível para smartphones e tablets com o sistema Android no Google Play e iOS na App Store, para iPhone e iPad.

Sobre a MapLink

A MapLink é a empresa brasileira com a melhor informação de trânsito e a maior cobertura em tempo real. É especializada no fornecimento de serviços de localização e roteirização em rodovias e cidades para empresas.

O canal MapLink Trânsito traz a situação do tráfego por meio de mapas interativos, imagens capturadas de câmeras, além de notícias minuto a minuto sobre a movimentação nas principais vias. Os mapas são os mais atualizados para se traçar rotas, encontrar endereços, postos de combustíveis, estacionamentos, entre outros locais. Além de informações sobre radares, clima e pedágios.