Qualificação Online

O webinar “Apresentando Resultados com o Sistema Posição para Topografia” foi muito bom e interessante, mesmo que as atividades de topografia sejam importantes no início de qualquer atividade físico-territorial, não as vemos sendo compartilhadas.
Justino Costa Junior

He seguido varios de sus webinars sobre distintos temas, los que permiten escuchar opiniones de expertos de todo el mundo, a los que de otro modo jamás accederíamos por estas latitudes.
Carlos Merg | Argentina

Venho por meio deste parabenizar a organização do Webinar “Big Data e Inteligência Geográfica”. Foi o primeiro material do MundoGEO que tive contato e superou, em muito, as expectativas. Excelente material, organização e palestrantes!
Leandro Ludwig

Fiz a minha inscrição para o webinar “BIM para Projetos de Rodovias e  Ferrovias” e coincidentemente nesse horário eu dou aula para o curso de Projeto de Estradas na Unesp de Bauru. Gostaria de saber se posso aproveitar a oportunidade e fazer a projeção em tela grande e com áudio aberto aos meus alunos na sala de aula.
Gustavo Garcia Manzato

Conteúdo Para Todos

Quero parabenizá-los pelo brilhante trabalho que vocês fazem no GEOeduc. Recebo diariamente os e-mails sobre cursos e divulgo a todos os técnicos da SEDHAB que trabalham nesta área.
Litz Mary Lima Bainy

Acompanho a revista desde o seu surgimento, bem como o portal MundoGEO. Venho por meio desta manifestar e sugerir que sejam liberados os comentários das pessoas, visto que estes são uma forma participativa da comunidade de geotecnologias. Grande abraço e parabéns pela revista e portal.
Felipe L. Roman

Olá Felipe,
O portal MundoGEO recebe vários comentários de seus leitores. Vemos a interatividade e a comunicação como elementos fundamentais. O portal MundoGEO tem milhares de páginas de conteúdo, então às vezes pode ser difícil encontrar uma notícia, artigo ou matéria com comentários.

Errata

Na edição 79 da revista MundoGEO, o anúncio da página 68 apresentava erroneamente a logomarca da empresa Trimble, bem como a frase “Tecnologia Trimble Maxwell 6”. Ambas devem ser desconsideradas deste anúncio, visto que a empresa Trimble Brasil Soluções Ltda. não autorizou que tal conteúdo publicitário fosse veiculado.

Portal MundoGEO

Olá José Augusto, gostei bastante do que li no seu artigo “A Lei do Mundo e a modelagem de dados geográficos”.

Facebook

Um dos maiores problemas técnicos da etapa Geo do Cadastro Ambiental Rural (CAR) é que os limites da propriedade “casem” com os constantes no documento legal. Os drones bem que poderiam ser usados para gerar os respectivos shapefiles, agilizando e dando confiabilidade ao cadastro                                                                                                           Drones para mapear comunidades é o projeto mais votado em concurso – José Luiz Couto

Twitter

@MarkosCambiaghi
Gostei de um vídeo @YouTube de @mundogeo http://youtu.be/sE-92luJ-Pk?a  Navegação nos Cursos Online MundoGEO

@odaliscaperdida
@MundoGEO Com o desmembramento CREA-CAU acredito que a lei deverá ser revista em relação às anotações e averbações das atribuições.

@odaliscaperdida
@MundoGEO Bem interessante. Na importação de equipamentos, a madeira que serve de suporte ou embalagem também deve ser tratada antes de vir.

@javiercarranza3
Presentes en el Webinar Big Data e Inteligência Geográfica de @mundogeo, @gogeo  y @gisbi Muy interesante futuro de la #geobigdata #vision

@Avenza
We’re attending MundoGEO#Connect in May! Exicted to meet the geospatial community there. @MundoGEO http://tinyurl.com/nmbzqsm

@odaliscaperdida
@MundoGEO Daria uma matéria divertida sobre geotagging… https://www.flickr.com/photos/walkingsf/sets/72157624209158632/ …

@geoinformacao  15 de dez
Revista MundoGEO e um Anuário MundoGEO 2015 – Cortesia by @Mundogeo http://fb.me/2fRRPDSAr

@DigitalGlobe
MT @MundoGEO: DigitalGlobe’s Geospatial Big Data Platform Enabling New Commercial Solutions: http://bit.ly/16FuUFV