Com visitação gratuita, feira de produtos e serviços traz últimas novidades do setor de geotecnologias e reúne grandes marcas e empresas globais

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, será realizado em São Paulo (SP), de 5 a 7 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca. Na página do evento é possível visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações para expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, votar no Prêmio MundoGEO#Connect, além de conferir a programação de seminários, fóruns e cursos da conferência.

As maiores empresas e marcas brasileiras e globais já confirmaram presença na feira de produtos e serviços do evento: Alezi Teodolini, Allcomp, Avenza, Base Aerofotogrametria, Bentley, Blue Marble, Bradar, Coffey, CPE Tecnologia, Diretoria de Serviços Geográfica do Exército (DSG), Embrapa Monitoramento por Satélite, Embratop, Engemap, Engesat, FARO, Funcate, Furtado Schmidt, Garmin, Geoambiente, Geocenter, Gexcel, Instituto GEOeduc, Hexagon/Leica, HERE, HEX GIS, IBGE, Imagem/Esri, Imajing, Instituto Geográfico e Cartográfico (IGC), Maptek, Metrica Tecnologia, MR GEO, Neogeo, Pitney Bowes, Santiago & Cintra Consultoria, Santiago & Cintra Geo-Tecnologias, Satmap, SensorMap, SkyDrones, Strata Engenharia, Supergeo, TechGeo, Tecnosat, TomTom, Topomig, TotalSoft, entre outras.

Registro antecipado na feira de geotecnologias

Com previsão de mais de 70 expositores e 80 marcas globais, a feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 apresentará novidades e lançamentos do setor de Geomática e Soluções Geoespaciais (Agrimensura, Cartografia, Imagens de Satélite, Aerolevantamentos, Geomarketing, GIS, Sistemas Especialistas, VANTs, Estações Totais, GPS, Laser Scanner e muito mais). A exposição estará aberta para visitação nos dias 5, 6 e 7 de maio, com entrada gratuita para profissionais do setor.

Preencha o formulário e faça seu credenciamento gratuito para visitar a feira produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Evite fila e faça seu cadastramento antecipado!

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá como tema principal “Criando Novas Dimensões”. A conferência terá como proposta promover debates entre palestrantes, especialistas, instrutores e participantes dos cursos, seminários e fóruns, para que usuários e a comunidade consigam aproveitar ao máximo seus recursos e obter retorno rápido de seus investimentos em soluções geoespaciais.

Para um crescimento sustentável do setor geoespacial é fundamental promover investimentos em qualidade visando ampliar a produtividade, pois em tempos de crise econômica, recursos precisam ser aplicados com muita inteligência e cuidado para gerar melhores resultados.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grade de atividades e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.

 

Fonte: MundoGego#Connect