A PCI Geomatics, desenvolvedora de softwares e sistemas para sensoriamento remoto e fotogrametria, lançou recentemente o GeoImaging Accelerator (GXL) 2015, solução profissional para processamento de imagens.

A Tecnologia GXL oferece melhorias significativas em automação, velocidade e eficiência, otimizando e distribuindo fluxos de trabalho.

O modelo de balanceamento de cores em GXL 2015 usa um método totalmente novo para mosaicos mais consistentes e sem costura, enquanto o mecanismo de saturação automática reduz intuitivamente pontos quentes. Além de melhorias de qualidade, produtividade e fluxo de trabalho melhorias – projetados para tornar ainda mais rápido GXL – também estão incluídos.

Em GLX 2015, foi adicionada a capacidade de vincular trabalhos usando uma interface simples para que os usuários possam organizar os processos automatizados na ordem em que gostaria.

Para obter uma lista completa das novas funcionalidades e funções, ou para mais informações sobre GXL, visite www.pcigeomatics.com/GXL.