MundoGEO, Geopixel e HERE convidam toda a comunidade de geotecnologia a participar de um seminário online que tratará da nova parceria entre Geopixel e HERE. O Webinar vai acontecer a partir das 14h30, com inscrições gratuitas.

Neste webinar Mapas, Trânsito e Plataforma abrindo sua organização para o Mundo da Geolocalização, será abordado, de forma exclusiva, como as soluções geográficas dessa parceria podem aumentar de forma significativa a obtenção de resultados da sua organização. Esta parceria só confirma o compromisso da Geopixel em aprimorar a qualidade de entrega de seus projetos e o empenho em oferecer o que há de melhor no mercado para os clientes.

Quatro tópicos serão trabalhados no decorrer do Webinar:

• Base de Dados
• Tráfego
• Plataforma
• Como tornar a Geolocalização um aliado poderoso ao seu negócio

Em um formato diferenciado de debate, este seminário online terá a participação de Adriano Junqueira, Diretor Comercial da Geopixel; Ricardo Pinheiro, Gerente de Vendas da HERE no Brasil; e Márcio Andrade, Gerente de Produtos da HERE no Brasil.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando seus comentários e questões através do chat. Após o webinar, serão enviados por email os certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Este seminário acontecerá nesta quinta, 19 de março, das 14h30 às 15h30. Registre-se aqui.