O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de maio em São Paulo (SP), contará com o patrocínio das principais empresas do setor de geotecnologias, como a Furtado, Schmidt Sistemas e Equipamentos Topográficos.

Em função disso, a Furtado, Schmidt está oferecendo 10% de desconto na estação total NIVO 1C com tripé de madeira e na estação total NPL 322 com bastão, prisma e tripé aos visitantes da feira. Quem fechar negócio durante a feira do MundoGEO#Connect poderá usufruir deste desconto exclusivo.

A Furtado,Schmidt é uma empresa que atua desde 1995 no setor, se consolidando como uma das empresas do setor topográfico que mais cresce.

Sobre MundoGEO#Connect Latin America 2015

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, em sua quinta edição, será realizado de 5 a 7 de maio de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Serão mais de 20 cursos, seminários e eventos especiais que acontecerão ao longo de três dias.

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá uma programação com seminários e eventos especiais, promovendo oportunidades únicas de discutir e se atualizar sobre inovações e tendências das geotecnologias.

Além disso, especialistas e instrutores renomados oferecerão vários cursos sobre tecnologias, técnicas e aplicações das informações geográficas.

Saiba mais sobre a programação e as formas de inscrição.