Pavilhão Brasil reunirá empresas de geotecnologias interessadas em mostrar seus produtos e serviços no maior encontro mundial do setor

Estande Brasil na Feira Intergeo 2013, com as empresas Orbisat, Topocart, Geofusion, Fototerra e MundoGEO

A MundoGEO tem o prazer de anunciar que está mapeando empresas interessadas em participar da feira Intergeo 2015, que acontecerá de 15 a de 17 de setembro na cidade de Stuttgart.

Ocorrendo anualmente, na Alemanha, o Intergeo é o maior evento evento mundial do setor geoespacial. Em sua última edição, na cidade de Berlim, o Intergeo registrou 550 expositores, 18 mil visitantes de dezenas de países.

“O Intergeo tem um perfil de negócios com ambiente propício para as empresas brasileiras fazerem parcerias globais e ampliarem seus negócios internacionais. Além disso, a feira antecipa lançamentos e novidades na área de geomática e soluções espaciais, principalmente sobre Drones”, afirma Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO.

Pavilhão Brasil no Intergeo 2015

Em 2013 o Brasil já participou do Intergeo com um pavilhão. As empresas Bradar, Topocart, Fototerra, Geofusion e MundoGEO se uniram e marcaram presença na feira do evento para realizar parcerias internacionais e apresentar suas novidades ao mercado mundial.

Interessados em participar do Pavilhão Brasil em 2015 podem contactar o responsávelo pelo setor internacional da MundoGEO. Envie um e-mail para Bruno Born em marketing@mundogeo.com ou entre em contato através do telefone (41) 3338-7789.

Associados do IBG estarão no Pavilhão Brasil da feira Intergeo
Projeto preliminar do Pavilhão Brasil na feira Intergeo