A Métrica, empresa atuante no segmento de softwares, confirmou presença do MundoGEO#Connect 2015, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais em São Paulo

Há mais de 20 anos no mercado, a Métrica oferece uma estrutura completa para a aquisição de produtos, treinamentos e capacitação de clientes, atendendo de imediato as necessidades de diversas empresas locais e nacionais relativas à informatização e automação de serviços de topografia, suporte, capacitação de usuários e comércio de equipamentos de alta tecnologia.

Em função de sua participação no evento, a empresa está oferecendo aos visitantes da feira, desconto de R$ 360,00 nas primeiras aquisições do softwares topográfico TopoEVN além de ganhar um treinamento gratuito do software (custos com transporte, hospedagem e alimentação do participante não estão inclusos neste brinde). E na compra de uma Estação Total Horizon, ganha um software topográfico TopoEVN.

Além disso, na compra de um GNSS Kronos 200, ganha 1 software topográfico TopoEVN + 1 Treinamento Gratuito do Software (custos com transporte, hospedagem e alimentação do participante não estão inclusos neste brinde).

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o tema do MundoGEO#Connect será “Criando Novas Dimensões”. O evento vai acontecer de 5 a 7 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na página web é possível conferir a programação de cursos, seminários e fóruns, e também visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações sobre expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, Prêmio MundoGEO#Connect, entre outros.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grande de atividades e fique por dentro dos principais destaques. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.