Apesar da tecnologia atual, alguns serviços básicos podem ser desenvolvidos com acurácia, qualidade e rapidez, utilizando-se softwares que estão ao seu alcance. Pensando nisso, o Instituto GEOeduc realizará neste sábado, 11 de abril, um WebTreinamento sobre como calcular poligonais no Excel, erros de fechamento e suas possíveis correções, como calcular coordenadas, áreas e perímetros, bem como configurar a plotagem no AutoCAD.

Este treinamento online sobre como calcular e plotar poligonais utilizando Excel e AutoCAD terá duas horas de duração e será realizado no dia 11 de abril de 2015 das 9h30 às 11h30.

O instrutor do curso online será Paulo Sergio Oliveira de Carvalho. Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFPB (2012), Mestre em Engenharia Urbana pela UFPB (2007), graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (1989) e em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade Paraibana de Processamento de Dados (2001).

Os participantes poderão interagir com o instrutor via chat e, após o mini-curso, terão acesso aos materiais apresentados (pdf, vídeo e tabela de perguntas & respostas). Além disso, serão enviados por email os certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

WebTreinamento: Aprenda a Calcular e Plotar Poligonais utilizando Excel e AutoCAD
Data: 11 de Abril (sábado)
Hora: 09h30 às 11h30 (horário de Brasília)
Inscrições: http://bit.ly/1MGjS0x