A GOL Linhas Aéreas Inteligentes registra mais de 144 mil downloads realizados em seu aplicativo mobile desde a implementação do novo recurso de geolocalização, em fevereiro deste ano. Ao todo, a nova funcionalidade auxiliou mais de 23 mil clientes da companhia a antecipar e postergar seus voos até a primeira quinzena de abril*.

Exclusiva e pioneira no setor aéreo mundial, o recurso de geolocalização permite ao cliente receber, antes da viagem e enquanto estiver a caminho, orientações que vão indicar o tempo estimado para o deslocamento até o aeroporto. Considerando o trânsito da região de onde o cliente estiver, o aplicativo envia informações que indicam se o cliente chegará a tempo do embarque ou ainda se pode antecipar ou adiar a viagem, de acordo com sua necessidade. As notificações têm caráter informativo e cabe ao usuário decidir recebê-las e executar as ações sugeridas.

O serviço é gratuito e já está disponível para smartphones com sistema iOS e para modelos Android.

*Balanço feito no período de 12 de fevereiro a 15 de abril de 2015.

Para mais informações acesse: www.voegol.com.br

O MundoGEO#Connect, conferência e feira organizado pela MundoGEO que ocorrerá entre 5 a 7 de maio, promoverá no dia 6 de maio o Seminário Big Data, o qual “desmistificará” o conceito de Big Data e mostrará o que ele pode fazer para melhorar os resultados do seu negócio. Especialistas estarão presentes para mostrar e debater conceitos, tendências e resultados. Já no dia 7 haverá o Seminário GIS: Novas Soluções e Desafios, além de um curso prático de ArcGIS.

Veja como participar e faça sua inscrição antecipada para garantir uma vaga!