O Programa Global Celebra os Projetos de Design, Construção e Operação de Infraestruturas mais Ilustres do Mundo

A Bentley Systems Incorporated, líder no fornecimento de soluções completas de softwares para infraestruturas sustentáveis, anunciou hoje a abertura de inscrições para o programa Be Inspired Awards 2015. O prazo final de inscrição é 31 de Maio de 2015. Os prêmios, selecionados por júris independentes formados por especialistas da indústria, reconhecem o trabalho extraordinário e inovador de organizações que ajudam a tornar sustentáveis as infraestruturas do mundo através de design, engenharia, construção, entrega e/ou operação de estradas, edifícios, plantas industriais, redes de serviços públicos e mais. Os projetos vencedores mostram «avanços BIM» através de:

•profundidade da modelagem de informação para melhor desempenho de ativos e/ou

•extensão da mobilidade da informação, para melhor desempenho do projeto.

As 18 categorias dos Be Inspired Awards neste programa completo e global incluem todos os aspectos do ambiente de construção.

Todos os usuários Bentley estão convidados para apresentar seus projetos no programa Be Inspired Awards, independentemente da fase em que o projeto está – pré-construção/conceito, design, construção ou construído. Os três finalistas selecionados para cada categoria do Be Inspired Awards ganharão uma viagem a Londres para participar, como convidados da Bentley Systems, da Conferência The Year in Infrastructure 2015, que acontecerá entre 3-5 de Novembrono Hilton London Metropole, no Reino Unido. Os finalistas apresentarão seus projetos noBe Inspired Awards durante a Conferência para o júri, líderes de opinião da indústria e mais de 100 membros da mídia, reunidos para este evento altamente interativo composto por apresentações, encontros e workshops.

Chris Barron, Vice-presidente da Bentley para Comunicações Corporativas, declarou “É hora, mais uma vez, de nossos usuários analisarem as conquistas de seus projetos ao longo do último ano e escolherem a mais extraordinária para apresentação em nosso programa Be Inspired Awards 2015. O pequeno esforço necessário para indicar um projeto é um investimento que vale a pena – cujo retorno é o reconhecimento global inédito dos projetos e organizações de nossos usuários.”

Continuou, “Ganhando ou perdendo, todos os projetos indicados são reconhecidos por toda a comunidade de infraestrutura com total apoio da equipe de marketing global da Bentley. Os projetos finalistas recebem exposição adicional através de apresentações em um palco global na Conferência The Year in Infrastructure, em Londres. E os vencedores são convidados para subir ao palco e receber seu prêmio diante de seus colegas e outros empresários líderes do mundo de projetos, construção e operação de infraestruturas, além de mais de 100 jornalistas dos principais meios de comunicação. É uma oportunidade imperdível!”

Através do programa Be Inspired Awards, os participantes podem:

•receber reconhecimento global tendo seus projetos de arquitetura ou engenharia de infraestruturas incluídos no Infrastructure Yearbook da Bentley, distribuído em formato impresso e digital para quase 150.000 mídias influentes, governos e influenciadores da indústria de todo o mundo; além disso, finalistas e projetos vencedores são incluídos no •Portfóliode Projetos Be Inspired no website da Bentley;
melhorar sua vantagem competitiva demonstrando aos atuais e potenciais clientes o valor que tanto eles quanto suas respectivas organizações agregam aos projetos;
receber cobertura da mídia interagindo com a mídia global, assim como membros da equipe Bentley, que irão ajudá-los a comercializar e promover seus projetos.

Para mais informações sobre o programa Be Inspired Awards ou para indicar um projeto visite www.bentley.com/BeInspired.

Sobre a Conferência The Year in Infrastructure 2015

A Conferência The Year in Infrastructure 2015 , que se realizará de 3 a5 de Novembro, no Hilton London Metropole em Londres, no Reino Unido, é uma reunião global de importantes executivos do mundo de projeto, construção e operação de infraestruturas. Contará com uma série de apresentações e workshops interativos que explorarão os pontos em comum entre tecnologia e impulsores de negócios, e como estes moldam o futuro dos produtos de infraestrutura e melhoram o retorno sobre seus investimentos.

A conferência também incluirá a Final do programa Be Inspired Awards e a apresentação dos vencedores Be Inspired Awards, assim como encontros focados no desempenho de ativos de infraestruturas, entrega de projetos e fóruns focados na construção, ferrovias e rodovias, petróleo, gás, químicos e mineração – incluindo offshore, serviços públicos (eletricidade, gás e água) e previsões para o futuro.

Para mais informações sobre a Conferência TheYear in Infrastructure 2015, visite www.bentley.com/YIIconference.

Sobre a Bentley Systems

A Bentley Systems é líder mundial no fornecimento de soluções completas de software para arquitetos, engenheiros, profissionais do setor geoespacial, construtores e operadores-proprietários para o avanço no design, construção e operação de infraestruturas. Os usuários da Bentley aproveitam a mobilidade da informação entre as várias áreas e ao longo do ciclo de vida das infraestruturas para fornecer projetos e ativos com melhor desempenho. As soluções da Bentley englobam aplicativos MicroStation para modelagem de informações, serviços de colaboração ProjectWise para entrega de projetos integrados, e serviços de operações AssetWise para realização de infraestruturas inteligentes – complementados com serviços profissionais mundiais e gerenciados de forma abrangente.

Fundada em 1984, a Bentley tem mais de 3.000 colaboradores em mais de 50 países, gera receitas anuais acima de 600 milhões de dólares e, desde 2006, já investiu mais de 1 bilhão de dólares em pesquisa, desenvolvimento e aquisições.

Para mais informações sobre a Bentley, consulte o site www.bentley.com e o Relatório Anual da Bentley. Para acompanhar as últimas novidades da Bentley em tempo real, assine o feed RSS de comunicados de imprensa e alertas de notícias da Bentley. Visite a Conferência The Year in Infrastructure 2015 para conhecer os destaques do primeiro evento de liderança intelectual da Bentley. Para visualizar e pesquisar uma coleção de projetos inovadores do Be Inspired Awards anual, consulte os Anuários de Infraestruturas da Bentley. Para acessar uma rede de profissionais que permite aos membros da comunidade de infraestrutura se conectarem, comunicarem e compartilharem experiências, visite Bentley Communities.

Para baixar a classificação Bentley Infrastructure 500 – Principais Proprietários, um conjunto único e mundial dos maiores proprietários de infraestruturas dos setores público e privado, com base no valor acumulado de seus respectivos investimentos em infraestrutura, visite www.bentley.com/500.