Principal feira de geotecnologias da América Latina terá dezenas de modelos de Drones em exposição com área especial para voo

“Enxames” de drones vêm invadindo eventos de tecnologia ao redor do mundo, trazendo as últimas novidades da indústria, principalmente para aplicações de entretenimento. Grandes companhias de tecnologia já pensam em desenvolver seus próprios modelos, como por exemplo a Apple. O que se pode concluir é que, em pouco tempo, será muito comum ver pessoas controlando seus drones através de seus smartphones e tablets, muito provavelmente em parques e espaços públicos.

Amanhã inicia o MundoGEO#Connect 2015, feira e conferência de geotecnologias, que será realizado na capital paulista e trará uma amostra do que já está sendo desenvolvido na indústria brasileira e internacional de drones, sobretudo para o setor geoespacial. Diversas empresas estarão presentes na feira de exposições, destacando modelos e serviços de drones. O espaço também contará com uma “tela de proteção”, para que drones possam voar sem oferecer perigo aos visitantes.

Além do destaque especial para os drones, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 contará com mais de 20 cursos, seminários e eventos especiais que acontecerão ao longo de três dias, de 5 a 7 de maio.

Com visitação gratuita na feira para profissionais do setor e demais interessados em conhecer mais sobre as geotecnologias, a inscrição gratuita permite, ainda, a participação nos seminários e showcases gratuitos. Ao fazer o seu registro antecipado, no dia do evento você evitará filas, pois sua credencial estará a disposição nos terminais de autoatendimento ou na secretaria.

Veja abaixo a planta da feira e conecte-se!

Aplicativo Móvel

Para facilitar e oferecer mais comodidade a todos os visitantes da feira e participantes da conferência, o MundoGEO#Connect 2015 fez uma parceria com a PROEVENTO, empresa com larga experiência nas áreas de desenvolvimento de software, para disponibilizar as informações do evento através de aplicativo para smartphones e tablets, que poderá ser consultado a qualquer momento após instalar o app, mesmo sem acesso à internet.

O aplicativo é bem simples de usar, e permite visualizar todas todas as atividades que ocorrerá durante o MundoGEO#Connect, além de conter informações de inscrição, programação, contatos, patrocinadores, palestrantes e instrutores dos cursos, além de mostrar como chegar ao local do evento.

Para fazer o download do aplicativo e começar a usá-lo, basta seguir o passo a passo abaixo:

1- Baixe o Aplicativo PROEVENTO no seu smartphone ou tablet

2- Espere carregar a aba “PESQUISAR EVENTOS. Após o carregamento ser concluído, clique na opção APLICAR e aguarde.

3- Selecione o evento “MundoGEO Connect 2015″ e aguarde novamente.

Feito isso você terá à disposição na tela as informações sobre o evento MundoGEO#Connect 2015. Basta escolher a opção que deseja e navegar pelo evento. O App funciona tanto Online quanto Offline, descartando a necessidade do acesso à internet.