Tudo sobre os drones aplicados na Agricultura de Precisão! Descubra como esta tecnologia irá impactar o campo e seus resultados!

Você está convidado a participar de um seminário online gratuito, promovido pela MundoGEO e Embrapa Instrumentação, sobre Drones para usos na Agricultura de Precisão. Participe, no dia 11 de Agosto, e descubra como esta tecnologia irá impactar na produção agrícola e melhorar seus resultados!

O mais recente avanço tecnológico no campo! A chegada dos Drones no mercado tem proporcionado uma revolução na Agricultura. Antes restrita a grandes grupos, hoje a tecnologia no campo pode ser utilizada por pequenas e médias propriedades para melhorar as tomadas de decisões estratégicas no gerenciamento da produção.

Até parece um brinquedo, mas carregando câmeras de vídeo de diferentes tipos e sensores especiais, o Drone permite ver o que acorre na lavoura, auxiliando o produtor rural nas operações de monitoramento e inspeção no campo.

Neste webinar serão apresentadas as possibilidades e os principais produtos gerados pelos Drones para a agricultura. O palestrante será Lucio Andre de Castro Jorge, Pesquisador da Embrapa Instrumentação, coordenador de projetos com Drones na agricultura da Embrapa.

Todos os participantes receberão certificados online. Na hora de fazer sua inscrição, não esqueça de preencher seu nome completo!

Faça aqui sua inscrição para o webinar “A Invasão dos Drones no Brasil: Agricultura”

 

DroneShow 2015

DRONESHOWLATINAMERICA 300x81 XMobots lançará nova versão do Drone Nauru na AlemanhaEm 2015, o Brasil ganhará sua primeira feira dedicada especialmente para aplicações profissionais desta tecnologia. A DroneShow LatinAmerica 2015 vai acontecer no dias 28 e 29 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, e será realizada pela MundoGEO. Entre os temas que terão destaque no DroneShow 2015, estão: mapeamento, monitoramento, segurança, meteorologia, engenharia, jornalismo, marketing, cinematografia, infraestrutura, mineração, óleo e gás, serviços de emergência, agricultura, utilities e serviços públicos.

Todas as informações sobre a DroneShow estarão disponíveis em breve na página web do evento:www.droneshowla.com. Para contribuir e opinar sobre esta novidade, envie um e-mail para Emerson Granemann, diretor do evento, em emerson@mundogeo.com.

Curta a página DroneShow News no Facebook!
E siga a DroneShow no Twitter @Droneshow_news