MundoGEO e Geoambiente têm o prazer de convidar toda a comunidade interessada em mapas e informações geográficas a participar de um webinar gratuito sobre o Google Maps. Com inscrições já abertas, a palestra online será realizada no dia 19 de agosto, a partir das 10h.

geoambiente_webinar_1908Esta palestra online apresentará formas surpreendentes de transformar necessidades em soluções, utilizando a API do Google Maps, e como todos os resultados podem vir de forma mais rápida quando temos dados e informações expostos em mapas. Toda a explicação será dinâmica e aplicada sobre cases reais, utilizando a API do Google Maps.

O palestrante será Mateus Pontes, moderador da comunidade Google Maps API Brasil, palestrante para a comunidade de desenvolvedores e grande entusiasta na disseminação das tecnologias da Google para a comunidade de desenvolvedores do Brasil.

Este webinar é indicado a profissionais e desenvolvedores de empresas privadas e de instituições governamentais, que tenham curiosidade em relação ao uso da API do Google Maps para em seus desafios no dia a dia.

Todos os participantes receberão certificados online. Faça já sua inscrição neste seminário online gratuito: https://attendee.gotowebinar.com/register/1943180462041643778