O bolsista participará de pesquisa “A sociedade do consumo nas cidades médias brasileiras: os novos hábitos alimentares e seus espaços de consumo" (foto: Wikimedia Commons)

O Grupo de Pesquisa Produção do Espaço e Redefinições Regionais (GAsPERR) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Presidente Prudente, oferece oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado em Geografia no âmbito do Projeto Temático “Lógicas econômicas e práticas espaciais contemporâneas: cidades médias e consumo”. As inscrições encerram em 20 de agosto.

O bolsista participará de pesquisa “A sociedade do consumo nas cidades médias brasileiras: os novos hábitos alimentares e seus espaços de consumo”.

A oportunidade está publicada em www.fapesp.br/oportunidades/863.

Mais informações sobre o processo de seleção de bolsistas estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/op863.pdf.

Outras informações poderão ser obtidas com as coordenadoras do projeto Maria Encarnação Beltrão Sposito e Eda Maria Góes pelos e-mails mebsposito@gmail.com e eda@fct.unesp.br.

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,40 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.

Fonte: Agência Fapesp