Em vista de vários pedidos, organização do DroneShow 2015 congela valores antigos para TODOS os cursos, debates e ingressos do evento até o dia 4 de Setembro

A organização do evento DroneShow 2015 congelou os valores antigos – válidos anteriormente até 31 de Agosto – para as inscrições em qualquer atividade do evento. Válidos também para os ingressos na Feira, os valores não serão reajustados até a próxima sexta-feira, 4 de Setembro.

“Após vários pedidos de pessoas que não conseguiram efetivar sua inscrição a tempo, resolvemos ampliar este prazo especial até a próxima sexta-feira”, afirma Alexandre Scussel, Coordenador Técnico do DroneShow 2015. “O Brasil está começando a despertar para as possibilidades que os Drones oferecem e, com este setor regulamentado – o que deverá acontecer em breve -, muitas pessoas pensarão em ingressar neste ramo. O que fará a diferença é a capacitação e, quem já tiver experiência, sairá na frente″, completa.

O evento DroneShow 2015 será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca,  região central da capital paulista, nos dias 28 e 29 de Outubro, e contará com vários debates, palestras e quatro cursos sobre os temas mais importantes e que os profissionais deste setor (ou aqueles que estão ingressando na área) mais precisam saber para atuar profissionalmente.

Se você tiver alguma dúvida sobre temas, programa, palestrantes, local, hospedagens, certificados, entre outras, mande um email para atendimento@mundogeo.com.

Fonte: DroneShow LatinAmerica 2015