Seminário online gratuito no dia 23 vai debater a proposta de regulamentação e os impactos para o mercado e os usuários de Drones

Você está convidado a participar de um seminário online gratuito, no dia 23 de setembro a partir das 14h30, promovido pela MundoGEO e DroneShow, sobre a nova legislação para uso de Drones no Brasil.

No dia 2 de setembro a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) liberou a tão esperada proposta de regulamento para utilização de Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT) não autônomos, também conhecidos como Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPA). No dia seguinte, o documento entrou no período de audiência pública, que ficará disponível até o dia 3 de outubro.

Este seminário contará com a palestra de vários especialistas e profissionais do setor, comentando e respondendo perguntas sobre o que devemos esperar e quais os impactos que a nova legislação da ANAC trará para o mercado profissional de Drones no Brasil.

Palestrantes:

Giovani Amianti – Diretor Presidente da XMobots Aeroespacial e Defesa
Ricardo Cohen – Diretor na RCVIEW
Roberto Ruy – Diretor e sócio-fundador da Sensormap Geotecnologia
Ulf Bogdawa
– CEO da SkyDrones Tecnologia Avionica

Todos os participantes receberão certificados online. Na hora de fazer sua inscrição, não esqueça de preencher seu nome completo!

Webinar-Nova-Legislacao-ANAC
Inscreva-se e participe do webinar gratuito no dia 23 de setembro, a partir das 14h30