Webinar gratuito no dia 22 de Setembro terá como tema: “Muito além de Imagens – As novas Tecnologias da DigitalGlobe”

MundoGEO, DigitalGlobe e Space Imaging Brasil convidam toda a comunidade de geotecnologia a participar de uma palestra online sobre as novas tecnologias de acesso, visualização, manipulação, gerenciamento e compartilhamento de imagens de alta resolução.

Neste webinar serão apresentadas as características únicas do satélite WorldView-3, que oferece 16 bandas comerciais, incluindo SWIR, 30cm de resolução espacial e inigualável precisão posicional, além de exemplos de aplicações.

Indicada para estudantes e profissionais da área de Geotecnologias e usuários de imagens de satélite, a palestra será realizada por Tata Lacale Canal, geógrafo graduado pela UFRJ, com mestrado em Geoinformatics Pelo ITC, The Netherlands. Possui trabalhos publicados em periódicos científicos nacionais e internacionais e nos últimos 10 anos tem trabalhado com algumas das empresas mais relevantes no Mercado Geoespacial no Brasil e no exterior, tais como Digibase, Space Imaging Brasil e GeoEye. Atualmente exerce a função de Sr. Channel Sales Manager – South America na empresa DigitalGlobe.

Todos os participantes receberão certificados online. Faça já sua inscrição neste seminário online gratuito!

Webinar: As novas Tecnologias da DigitalGlobe
Data: Terça-feira, 22 de setembro de 2015, das 14:30 às 15:30
Inscrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/3109304903269974018

worldview-3_1000x671px
Webinar gratuito será realizado na próxima terça-feira (22/9) a partir das 14h30