Grandes líderes nacionais de algumas das maiores e mais importantes empresas do mundo estarão presentes para tratar de assuntos como mobile, games, fintech, empreendorismo digital e IoT

Em tempos de crise, o espírito empreendedor das pessoas ganha impulso e diversas startups começar a surgir. Com o 7º maior mercado de TI do mundo, e representando quase a metade América Latina (46,4%), o Brasil é terreno fértil para o empreendedorismo digital. Três das maiores áreas de crescimento desse setor estão ligadas ao desenvolvimento mobile, games e a chamada Fintech.

Dentro deste contexto, o curso de Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão da ESPM, um dos mais inovadores do País, com ampla e profunda visão de negócios e totalmente alinhado com as tendências globais de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) aplicadas à Economia Criativas, criou o Developing Developers, dois dias de atividades, entre painéis, workshops, mesas redondas e palestras com o melhor da tecnologia e inovação e a presença de grandes líderes nacionais de algumas das maiores e mais importantes empresas do mundo, como Brinquedos Estrela, Google, Facebook, Grow, IBM, Nielsen, PayPal, Samsung e Warner Bros Games, entre outras.

As atividades acontecerão nos dias 1º e 2 de outubro, quinta e sexta-feira, na ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo-SP). Aberto ao público e com entrada franca, o Developing Developers abordará temas como empreendorismo digital, games, fintech, mobile e iOT. Os interessados em acompanhar deverão se inscrever pelo link www.dev2.espm.br.

Para abrir as atividades, no dia 1º, às 9h, empreendedores, anjos e aceleradoras falarão sobre processos, desafios e etapas para a implementação de um startup digital. Entre os convidados estão Ana Paula Wey Perez, fundadora da 777 accelerator (Smart Money) e consultora de ativos; Luiz Felipe Couto, fundador e CEO da PixFly; Mayura Okura, empreendedora sustentável e fundadora da B2Blue; Breno Moraes, fundador e CEO da BrasilbyBus.com; Fernando Bresslau, diretor da Aceleratech; e Roni Cunha Bueno, sócio-fundador da aceleradora de negócios Orgânica.