O Ministério das Cidades, por intermédio da Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos, buscando cumprir sua missão no apoio ao planejamento urbano dos municípios brasileiros, inserida nesse contexto a temática metropolitana no País, vem desenvolvendo junto à Agência Brasileira de Cooperação (ABC) e ao escritório para a América Latina e Caribe do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) projeto que busca aprofundar e aprimorar os conhecimentos no tema de Governança Metropolitana.

Dessa maneira, visando propiciar a participação e o diálogo de todos os segmentos envolvidos com a temática (agentes e servidores públicos de Entidades Metropolitanas, Governos Estaduais e Municipais), temos a honra de convidá-lo para o “Seminário Internacional Planejamento Metropolitano: Governança, Ordenamento Territorial e Serviços Metropolitanos em Debate”.

O objetivo do evento é debater os temas afetos ao Planejamento Metropolitano, com a participação de especialistas brasileiros e estrangeiros, bem como apresentação de experiências nacionais e internacionais.

Local: Auditório do IPEA, Bloco J (Edifício do BNDES), Quadra 1, Setor Bancário Sul, Brasília – DF.
Data e Horário: 03 de dezembro de 2015, das 13h30 às 19h10.
04 de dezembro de 2015, das 08h30 às 12h20.

As vagas são limitadas e os interessados deverão se inscrever por meio do site no período de 4 a 25 de novembro de 2015. Dúvidas poderão ser sanadas por nossa equipe técnica nos telefones (61) 2108-1944 e (61) 2108-1280.