Resumo de Levantamento do Terreno - Geographic Calculator 2016Blue Marble Geographics, empresa desenvolvedora de softwares e soluções geoespaciais, anunciou nova versão do Geographic Calculator. 

O  Geographic Calculator 2016 suporta uma ampla gama de formatos de arquivo com o apoio de um banco de dados geodésicos e, nesta atualização, a atualização oferece uma interface redesenhada para otimizar o fluxo de trabalho e melhorar a produtividade.

Foram incluídos novas funcionalidades como, por exemplo, a de conversão de banco de dados, ponto reorganizado com uma interface única para cada variação do cálculo e melhoramento no uso de memória para exibir e processar bancos de dados grandes pontos.

A versão 2016 da Calculadora pode ser usada para converter rápida e eficiente, reprojetar, e transformar todas as formas de dados espaciais e inclui o maior banco de dados de parâmetros geodésicos disponíveis em qualquer lugar.

Além disso, a nova página inicial  fornece uma interface para exibição de explicações claras e concisas para cada tipo de cálculo e serve como uma plataforma de lançamento para facilitar o acesso aos vários fluxos de trabalho ou empregos. Agora, com base no tipo de dados carregado, o programa oferecerá uma lista das operações de cálculo mais apropriados.

Foram implementados barra de menu e botões para facilitar o processamento de dados. O trabalho de conversão do ponto de banco de dados foi dividido em cinco componentes lógicos como uma abordagem simplificada que fornece uma interface única e intuitiva para cada tipo de cálculo.

Para obter uma lista completa dos novos recursos e aprimoramentos ou para baixar uma cópia de avaliação do Geographic Calculator 2016, visite: www.bluemarblegeo.com/products/geographic-calculator.php.

Fonte: GeoCommunity