A CTMGEO, empresa prestadora de serviços de engenharia especializada em tecnologia da informação, gestão e  planejamento, confirmou sua participação na feira MundoGEO#Connect Latin America 2016, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 10 a 12 de maio.

A CTMGEO mantém um núcleo de profissionais altamente capacitados, com formação superior em várias áreas como: Engenharia Civil, Cartográfica, Ciências da Computação e Cadastro Técnico Multifinalitário, que a coloca em posição de destaque na prestação de serviços de geoprocessamento multifinalitários.

Sobre MundoGEO#Connect Latin America 2016

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, em sua sexta edição, será realizado de 10 a 12 de maio de 2016, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP) paralelamente ao evento DroneShow.

Neste ano, o MundoGEO#Connect contará com seis cursos, três seminários e três debates ao longo dos três dias. Os cursos, seminários e debates serão abordados por especialistas e instrutores renomados da área de geotecnologia, técnicas e aplicações das informações geográficas.

Saiba mais sobre a programação e as formas de inscrição.