MundoGEO, em parceria com o CREA-PR e o Instituto de Engenharia do Paraná, realizará em Curitiba nos dias 9 e 10 de março a versão local dos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect, que anualmente é realizado em São Paulo em sua versão nacional

A MundoGEO, empresa que organiza e promove as feiras DroneShow e MundoGEO#Connect, tem o prazer de informar que a capital paranaense será a cidade sede da primeira versão local dos dois eventos. O DroneShow e o MundoGEO#Connect Curitiba serão realizados nos dias 9 e 10 de março, com seminários e cursos sobre Drones e Geotecnologias.

Os dois eventos serão realizados simultaneamente, na sede do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), e contarão com cursos, palestras e também espaço para uma exposição de Drones, produtos e serviços de geotecnologias. Nas versões nacionais dos eventos, realizados em São Paulo (SP) durante o mês de maio, serão três dias e mais de 20 atividades, além de uma grande feira com mais 70 marcas. Nesta versão local, em Curitiba, o evento terá oito atividades e uma exposição com 10 empresas de Drones e Geotecnologias.

Os temas abordados nas palestras, debates e cursos na área de Drones, serão: regulamentação, pilotagem, inteligência embarcada e aplicações nas áreas de engenharia, mapeamento, agricultura, florestal e meio ambiente.

Na área de Geomática, os temas serão: análise geográfica para gestão de municípios e grandes empresas, novas tendências na agrimensura e cartografia, Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Programa de Regularização Ambiental (PRA).

Dois debates com especialistas, gestores e empresários estão previstos para os dois dias do evento, com dicas e orientações de como empreender no setor de drones e sobre os desafios ao se implantar com sucesso os sistemas de análise espacial nas corporações. O evento conta com o apoio da Associação Brasileira de Multirrotores (ABM).

Segundo Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador dos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect, esta é uma dupla oportunidade para os profissionais de Curitiba e região se atualizarem e também uma preparação para aqueles que decidirem ir ao evento maior em São Paulo em maio. “Este evento em Curitiba é uma grande chance para avaliar o tamanho das comunidades locais de geomática e drones onde todos poderão se conhecer, trocar experiências e fomentar seus projetos e negócios”.

Veja a programação completa do evento aqui https://droneshowla.com/curitiba Informações no fone 41 3338 77 89, Whatsapp 41 9919-1357 ou atendimento@mundogeo.com

DroneShow-2015-drone
Curitibs receberá versão menor do evento DroneShow

Fonte: DroneShow