DroneShow Curitiba tem valores especiais até o dia 12 de fevereiro. Cursos e seminários sobre Drones e Geotecnologias serão realizados nos dias 9 e 10 de março, no Instituto de Engenharia do Paraná

O evento DroneShow Curitiba anuncia uma condição promocional de Carnaval. Até o dia 12 de fevereiro, todas as atividades podem ser adquiridas com o preço antigo, ou seja, com base nos valores válidos até o final do mês de janeiro. O DroneShow Curitiba será a primeira versão local dos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect, e vai acontecer nos dias 9 e 10 de março, com seminários e cursos sobre Drones e Geotecnologias.

Os dois eventos serão realizados simultaneamente, na sede do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PR), e contarão com cursos, palestras e também espaço para uma exposição de Drones, produtos e serviços de geotecnologias. Nas versões nacionais dos eventos, realizados em São Paulo (SP) durante o mês de maio, serão três dias e mais de 20 atividades, além de uma grande feira com mais 70 marcas. Nesta versão local, em Curitiba, o evento terá oito atividades e uma exposição com 10 empresas de Drones e Geotecnologias.

Para aproveitar esta promoção, basta acessar a página do evento e fazer a inscrição nas atividades desejadas. O sistema irá gerar o desconto (preço antigo) automaticamente.

Veja a programação completa do evento em https://droneshowla.com/curitiba. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 41 3338-7789, WhatsApp 41 9919-1357 ou pelo email atendimento@mundogeo.com.