Distribuidora do software ArcGIS no Brasil confirma participação na Feira MundoGEO#Connect e promoverá evento sobre Educação

img-2015-mundogeoconnectComemorando os seus 30 anos de pioneirismo e liderança no mercado de geotecnologias, a Imagem – distribuidora exclusiva da Esri no Brasil, acaba de confirmar a sua presença no MundoGEO#Connect 2016.

A sexta edição do evento, o MundoGEO#Connect 2016 será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), de 10 a 12 de maio de 2016. O site do MundoGEO#Connect 2016 já conta com todas as informações importantes, como programação dos seminários, cursos e debates e link para as inscrições.

“Estaremos com força total no maior evento de geotecnologias da América Latina, com um grande estande repleto de novidades da Plataforma ArcGIS, conteúdo geográfico, mapas TomTom e Soluções Imagem para mais de 10 segmentos de mercado. Teremos uma área dedicada para realização de palestras gratuitas que ocorrerão durante os três dias de evento. Vamos levar os nossos melhores especialistas e ainda contaremos com representantes da ESRI Inc. e TomTom”, anuncia Felipe Seabra, especialista de Marketing da Imagem.

“O nosso objetivo é fazer do MundoGeo#Connect um evento de negócios para antecipar as soluções dos desafios de nossos clientes e prospects nesse ano de 2016. O MundoGEO#Connect chegou em boa hora!” comenta Dorival Júnior, Diretor de Marketing da Imagem.

Em paralelo à feira, a Imagem realizará o Encontro de Usuários Esri na Educação, o EdUCBR, além de amplas promoções e novidades do Centro de Treinamentos ESRI no Brasil, a Academia GIS.

Para aqueles que desejam acompanhar essas e dezenas de novidades relacionadas a feiras, eventos e webinars gratuitos da Imagem, foi publicada uma nova página de eventos da empresa que conta com o apoio da Esri, Tom Tom e MundoGEO.

Acesse já a nova página com os principais eventos de Geotecnologias do Brasil: http://www.img.com.br/eventos2016