A MundoGEO tem o prazer de anunciar que 100% dos conteúdos das revistas MundoGEO e DroneShow News já estão disponíveis junto ao Portal MundoGEO, no formato de conteúdo para internet.

MundoGEO84-DSNews01Lançada no final de 2015, esta é a 1ª edição “2 em 1”, ou seja, a versão impressa traz as duas edições em uma só publicação. Já na versão digital, é possível escolher qual a revista de sua preferência. Além disso, as revistas MundoGEO e DroneShow News estão disponíveis em dois formatos digitais: para folhear e também em HTML, ou seja, na forma de conteúdos para internet.

Acesse as revistas em formato de conteúdo para internet:

• https://mundogeo.com/blog/category/revistas/infogeo/mundogeo-84
• https://mundogeo.com/blog/category/revistas/infogeo/droneshow-news-01

Acesse as revistas na versão para “folhear”:

• https://mundogeo.com/mundogeo84.php
• https://droneshowla.com/revista01

Confira abaixo as manchetes das revistas e leia agora mesmo a revista MundoGEO 84 e a nova DroneShow News!

MundoGEO 84: Geotecnologias e o desastre em Minas Gerais: Do mapeamento e análise de impacto ambiental à implantação e monitoramento. Entenda como as Geotecnologias poderiam ter evitado o rompimento da barragem em Mariana e como são imprescindíveis para avaliar e minimizar os danos.

DroneShow News: Foi dada a largada! Um novo mundo de possibilidades e aplicações está se abrindo para os profissionais do setor. DroneShow 2015 reuniu mais de 2,5 mil participantes na feira de atividades