A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) – Serviço Geológico do Brasil, informa a todos que o edital do Concurso Público a fim de preencher vagas em diversos estados do País  foi retificado.

Fica alterado o requisito necessário para se inscrever, agora podem participar os candidatos que tenham certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agrícola, Saneamento ou certificado de conclusão de nível médio (antigo segundo grau) expedido por instituição de ensino reconhecido pelo órgão competente, acrescido, neste último caso, de experiência mínima de dois anos em Hidrometria e, para os dois casos, Carteira Nacional de Habilitação do tipo B, C, D ou E.

Este Concurso conta com 52 vagas para o cargo de Técnico em Geociências – Hidrologia, distribuídas entre as seguintes Unidades: Superintendência Regional de Belém – PA; Superintendência Regional de Belo Horizonte – MG; Residência Regional de Fortaleza – CE; Superintendência Regional de Goiânia – GO; Superintendência Regional de Manaus – AM; Superintendência Regional de Porto Alegre – RS; Residência Regional de Porto Velho – RO; Superintendência Regional de Recife – PE; Escritório Rio de Janeiro – RJ; Superintendência Regional de Salvador – BA; Superintendência Regional de São Paulo – SP; e Residência Regional de Teresina – PI.

A jornada de trabalho dos profissionais é de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.215,22.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos, inscreva-se mediante preenchimento da ficha disponível no site www.cespe.unb.br, a partir das 10h do dia 3 de fevereiro de 2016 até às 23h59 do dia 22 de fevereiro de 2016. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação no valor de R$ 55,00.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Provas Objetivas e Avaliação de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 03 de abril de 2016, nas cidades de Belém – PA, Belo Horizonte – MG, Fortaleza – CE, Goiânia – GO, Manaus – AM, Porto Alegre – RS, Porto Velho – RO, Recife – PE, Rio de Janeiro – RJ, Salvador – BA, São Paulo – SP e Teresina – PI.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: PCI Concursos