IBGE e Diretoria de Serviços Geográfico do Exército estarão expondo de 10 a 12 de maio em São Paulo. Restam poucos espaços disponíveis para a feira dos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect 2016

Em 2016, toda a comunidade de usuários, empresários e especialistas está de olho nos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect. Além disso, a procura por veículos de imprensa também está grande para as edições 2016 dos eventos que, pela primeira vez, serão realizados em conjunto, em São Paulo (SP). O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e a Diretoria de Serviços Geográfico do Exército (DSG) confirmaram presença na feira de produtos e serviços do evento, para divulgar os avanços da produção cartográfica e geoespacial do país.

“A participação dessas duas entidades agrega um valor muito grande à feira MundoGEO#Connect”, comenta Alexandre Scussel, Editor da revista MundoGEO e Coordenador Técnico dos eventos. “A importância do IBGE e do DSG para a produção de dados e normas geoespaciais no Brasil é imensurável, e esta é uma oportunidade que toda a comunidade terá para estar em contato diretamente com eles, Em 2015, o DSG ofereceu um evento gratuito para que toda a comunidade pudesse conhecer os projetos e situação atual da cartografia nacional, além das tecnologias e técnicas geoespaciais que a DSG vem fazendo uso para promover o novo mapeamento do Brasil. Em 2016, a Diretoria vai mostrar os avanços e seus novos projetos na feira do evento”, completa o Editor.

ibgeOs dois eventos, MundoGEO#Connect e DroneShow 2016, serão realizados no mesmo local e período, o Centro de Convenções Frei Caneca, de 10 a 12 de maio. Em 2016, o MundoGEO#Connect terá a sua sexta edição. O mais importante evento de geotecnologias da América Latina tradicionalmente reúne pesquisadores, especialistas, usuários, estudantes e tomadores de decisão na feira de tecnologias geoespaciais e também nos cursos e seminários. A ultima edição do evento em 2015 reuniu mais de 3,4 mil participantes.

Sobre o MundoGEO#Connect 2016

Em 2016, a sexta edição do mais importante evento de geotecnologias da América Latina, o MundoGEO#Connect, acontecerá junto com a segunda edição da feira DroneShow! Este dois grandes eventos acontecerão de forma simultânea, entre os dias 10 e 12 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo (SP). O MundoGEO#Connect 2016, somado ao evento DroneShow, terá ao todo 27 atividades, entre cursos, seminários e debates. A expectativa é reunir 60 expositores, 120 palestrantes e mais de 4 mil participantes em ambos os eventos.

As inscrições para as atividades dos dois eventos também já estão abertas! Para mais informações sobre inscrições nas atividades e Feira DroneShow, envie um e-mail para atendimento@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789.

Fonte: MundoGEO#Connect 2016