Mais de 60 projetos já foram enviados ao Prêmio MundoGEO#Connect 2016. Chamada encerra no dia 31 de março, próxima quinta-feira

A MundoGEO, organizadora dos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect, está recebendo projetos para Premiação 2016 de Geotecnologias. A cerimônia será realizada no dia 11 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Em 2016, além de indicar livremente quem deverá ter a chance de concorrer como melhor profissional de Drones e Geotecnologias, todos terão a chance de enviar seus trabalhos para concorrer ao Prêmio MundoGEO#Connect. Para concorrer, é só selecionar a categoria desejada e enviar as informações sobre o projeto. Veja abaixo as categorias:

• Profissional do Ano – Geotecnologias
• Profissional do Ano – Drones

• Geotecnologias – Projetos
Educação
Infraestrutura (estradas, portos, ferrovias, hidrovias)
Utilities (Energia, Saneamento, Comunicação)
Gestão Municipal
Gestão Pública (estadual e federal)
Meio Ambiente
Geomarketing e Business Intelligence
Recursos Naturais (Óleo, Gás, Minérios, Hídricos)

Veja o processo de seleção dos ganhadores:

• Primeira etapa: Chamada de Projetos e indicação do melhor profissional do ano no setor de Geotecnologias (até 20 de março de 2016)
• Segunda etapa: Seleção dos 5 melhores projetos de cada categoria um grupo de especialistas do setor a partir dos seguintes critérios: Inovação, Aplicação Prática e Retorno à Sociedade (a partir de 31 de março)

Depois da segunda etapa, serão divulgados os 5 melhores de cada categoria. Na segunda etapa os projetos selecionados serão submetidos ao julgamento de uma comissão técnica. Os 3 melhores projetos de cada categoria serão premiados no dia 11 de maio em solenidade no evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2016. Os projetos premiados serão amplamente divulgados para a comunidade através dos canais da MundoGEO.

Envie já seu projeto e concorra ao Prêmio DroneShow/MundoGEO#Connect 2016! A chamada é livre e todas as ideias são bem vindas! Para valorizar ainda mais o seu projeto, envie junto imagens, arquivos em PDF ou vídeos!

www.mundogeoconnect.com/2016/premio-2016-primeira-etapa

Sobre o MundoGEO#Connect 2016

Em 2016, a sexta edição do mais importante evento de geotecnologias da América Latina, o MundoGEO#Connect, acontecerá junto com a segunda edição da feira DroneShow! Este dois grandes eventos acontecerão de forma simultânea, entre os dias 10 e 12 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo (SP). O MundoGEO#Connect 2016, somado ao evento DroneShow, terá ao todo 27 atividades, entre cursos, seminários e debates. A expectativa é reunir 60 expositores, 120 palestrantes e mais de 4 mil participantes em ambos os eventos.

As inscrições para as atividades dos dois eventos também já estão abertas! Aproveite a promoção especial válida até o dia 31 de dezembro e garanta sua vaga pagando os valores mais baixos! Para mais informações sobre inscrições nas atividades e Feira DroneShow, envie um e-mail para atendimento@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789.