webinar-imagem-arcgisprefeiturasVocê está convidado a participar de uma palestra online gratuita, promovida pela MundoGEO e Imagem – distribuidora exclusiva da Esri no Brasil, sobre ArcGIS para Prefeituras.

Participe, no dia 14 de Abril, e descubra porque mais de 400 municípios brasileiros se beneficiam diariamente com o uso do Sistema de Informações Geográficas mais poderoso da atualidade, o ArcGIS.

Neste webinar serão apresentados casos de uso de prefeituras que se tornaram referência em gestão pública com o uso dos Sistemas de Informações Geográficas. Seja uma grande prefeitura como a do Rio de Janeiro, que conseguiu se tornar uma Comunidade Inteligente e integrar mais de 30 departamentos com o uso da Plataforma ArcGIS, ou uma cidade com pouco mais de 10.000 habitantes, como Presidente Kennedy no Espírito Santos, que está administrando o município com muito mais rigor, graças ao uso da Inteligência Geográfica.

Além de cases, serão demonstrados Apps, dashboards e soluções prontas para o uso que vão inspirar as Prefeituras e os gestores públicos de todo o país.

 

 

 

Todos os participantes receberão certificados online. Na hora de fazer sua inscrição, não esqueça de preencher seu NOME COMPLETO!

Últimas vagas! Faça já sua inscrição: http://app.webinarjam.net/register/17520/06efb5cbe7

ATENÇÃO: para assistir ao webinar, a sua rede e computador devem ter o YouTube desbloqueado.