Você está convidado a participar de uma palestra online gratuita, promovida pela MundoGEO e Imagem – distribuidora exclusiva da Esri no Brasil, sobre Inovações para Educação com a Plataforma ArcGIS.

 

Participe, no dia 26 de Abril às 11h, e conheça por meio de exemplos e cases algumas inovações presentes na Plataforma ArcGIS, que permitem o desenvolvimento e aplicação de novas técnicas e metodologias em sala de aula, seja em disciplinas clássicas ou em áreas que possuem espaços para novos usos, tais como mobilidade, trabalhos de campo, painéis de decisão, recursos didáticos, entre outros.

 

Você que é educador (Ensino Básico e Superior), Pesquisador, Gestor, Estudante de Licenciatura, Profissional e estudantes de áreas afins não pode ficar de fora!

 

O Geógrafo Abimael Cereda Junior, Gestor de Educação da Imagem, é especialista em Geoprocessamento e Mestre e Doutor em Engenharia Urbana, tem como área de pesquisa e atuação o uso de Inteligência Geográfica na Educação, bem como o desenvolvimento e aplicação de métodos e técnicas para análise espacial de dados geográficos.

 

Todos os participantes receberão certificados online. Na hora de fazer sua inscrição, não esqueça de preencher seu NOME COMPLETO!

 

As vagas são limitadas! Garanta já sua inscrição em http://app.webinarjam.net/register/17520/2301c10f0f

 

ATENÇÃO: para assistir ao webinar, a sua rede e computador devem ter o YouTube desbloqueado.

 

 

webinar-Inovações para Educação com a Plataforma ArcGIS