A empresa Droneng confirmou a participação na Feira DroneShow 2016, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de Maio, em São Paulo (SP)

Droneng na feira DroneShow 2015

A Droneng, uma empresa de mapeamento aéreo com drones e desenvolvimento de geotecnologias, confirmou sua participação na Feira DroneShow 2016. Tendo a inovação com um dos seus principais pilares, a empresa ganhou diversos prêmios e reconhecimento desde a sua fundação. No segundo semestre de 2014 foi finalista do Inovativa Brasil, e em 2015 a empresa foi finalista do Acelera Startup, ficando  entre as 100 melhores startups do país pelo programa SeedStar World.

Em 2016, a empresa foi selecionada pra ser expositora na área de Startup & Makers da Campus Party São Paulo, a maior feira de tecnologia do país.Ainda em 2016, a Droneng foi eleita a 10ª startup mais atraente do mercado brasileiro na categoria geral e 1ª na categoria AgroTech pelo Movimento 100 Open Startup, que seleciona as 100 startups mais inovadoras para se reunir com as 50 maiores empresas do país para desenvolver projetos inovadores em conjunto.

Para a feira DroneShow 2016, a Droneng trará um modelo de negócio inovador que oferece suporte completo para quem quer entrar no mercado de mapeamento aéreo com drones, acreditando que apenas a venda do VANT/Drone não soluciona o problema do cliente que, ao comprar uma aeronave, pretende abrir um novo negócio um novo departamento na sua empresa.

Para isto, a empresa oferece capacitação online e presencial, consultoria estratégica online, venda de aeronaves, treinamento operacional, venda de softwares, processamento de imagens e soluções automatizadas para o agronegócio.

Novidade: BATMAP

A grande novidade apresentada na feira será o BATMAP, um VANT/Drone desenvolvido em parceria com a Nuvem empresa formada por profissionais com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de veículos aéreos não tripulados, o BATMAP surgiu após um intenso contato com clientes potenciais levantando as principais características que eles buscam em um VANT/Drone.

O BATMAP conta com 90 minutos de autonomia, câmera de 24.3 megapixels sincronizada com o GPS embarcado, além disso, a câmera conta com uma lente de foco fixo de 16 mm que garante uma maior qualidade geométrica nas imagens capturadas, com este sistema o BATMAP se torna um VANT de alta capacidade de mapeamento com a melhor relação custo x benefício do mercado.

Lançado em fevereiro no mercado nacional a empresa já vendeu 8 unidades em 2 meses. Na DroneShow a Droneng oferecerá condições comerciais especiais para quem fechar o pedido durante a feira.

Fonte: DroneShow 2016