A empresa  Embratop,  uma das maiores empresa de locação e venda de equipamentos de geotecnologias no Brasil, anuncia lançamento Topcon, a nova Estação Total serie ES 50 PRO. 

A nova estação com precisão de 2 e 5 segundos possui o EDM mais rápido da sua categoria, com medições em menos de 1 segundo, e é capaz de medir 350 metros sem prisma e 4000 com o uso de prisma.

A ES 50 PRO conta com gatilho rápido para medição, porta USB e duplo compensador, e também é capaz de realizar ajustamento da poligonal aberta ou fechada em campo e cálculo de área. Esses são apenas alguns exemplos dentre vários outros programas embarcados. Ademais, sua bateria possui autonomia de até 15 horas, conta com duplo compensador e é à prova d’água conforme norma IPX6.

A nova Estação Total serie ES 50 PRO estará sendo exposta pela Embratop na feira  MundoGeo#Connect 2016, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de maio em São Paulo. O equipamento é fabricado no Japão com excelente relação custo benefício. Para mais informações e orçamentos entre em contato com acesse:http://www.embratop.com.br

Acesse ao portal MundoGEO#Connect 2016 e fique por dentro das novidades.