Temos um encontro marcado no seminário online e gratuito no dia 10 de junho a partir das 10h30 sobre novas soluções em veículos aéreos não tripulados (VANTs, ou mais popularmente conhecidos como Drones). Assista ao vivo, tire suas dúvidas e descubra o que há de melhor em plataformas, tecnologias e aplicações de Drones.

Veja neste webinar uma apresentação completa do novo VANT da empresa XMobots, o Arator. Na apresentação serão abordadas as mais novas tecnologias que são embarcadas nesta solução. Além disso, será apresentado o VANT eBee, da senseFly, uma solução de alta tecnologia e desempenho.

Esse webinar vai abordar ainda diversas aplicações atendidas por estes VANTs, os benefícios, a produtividade e as economias proporcionadas pelos mesmos. Imperdível!

O palestrante será Luiz Dalbelo, gerente de vendas de produtos de alta tecnologia e VANTs da Santiago & Cintra, Graduado em engenharia cartográfica pela Universidade Estadual Paulista, com mestrado em ciências geodésicas pela Universidade Estadual Paulista e vários anos de experiência atuando com VANTs.

Todos os participantes receberão certificados online. Participe e interaja conosco! A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Faça já sua inscrição em: https://attendee.gotowebinar.com/register/947950921770777860