Convidamos você a participar de um seminário online e gratuito sobre o software topoGRAPH. Inscreva-se agora mesmo e participe ao vivo, no dia 31 de Maio a partir das 14h30, e aprenda a processar dados topográficos com o Bentley topoGRAPH.

Aprenda a processar dados topograficos com o Bentley topoGRAPH-3Participe deste webinar e conheça como funciona o processo completo de topografia no Bentley topoGRAPH, desde a formatação de dados brutos de campo para obtenção das coordenadas dos vértices das poligonais, passando pelo cálculo das irradiações até o carregamento dos pontos no desenho final planialtimétrico.

O processamento completo de dados de topografia no Bentley topoGRAPH é muito mais produtivo, fácil e o resultado final é fantástico!

O palestrante será Emerson Clay, tecnólogo da área de agrimensura, formado pelo Centro Paula Souza, que trabalha com topografia desde 1993.

No início de sua carreira, Emerson produzia desenhos com coordenatógrafos, compasso e esquadros. Em 2005, foi contratado pela Char Pointer como analista de suporte técnico.

Em 2013, com a incorporação da Char Pointer pela Bentley Systems, Emerson passou a trabalhar com a nova plataforma do Microstation. Hoje, além de dar suporte aos usuários do novo Bentley topoGRAPH, é instrutor e já realizou treinamento na solução em várias cidades do Brasil.

Todos os participantes receberão certificados online. Participe e interaja conosco! Faça já sua inscrição e garanta uma vaga: https://attendee.gotowebinar.com/register/8325323199937363202