droneshow online2Nesta quinta-feira (16/6) ocorreu o segundo curso do DroneShow Online 2016.

Com o tema “Pilotagem de Drones”, o curso foi apresentado pelo instrutor Felipe Calixto, que abordou as principais recomendações e cuidados teóricos na pilotagem dos Drones (Multirrotores e Asa Fixa), com o objetivo de orientar o profissional a atuar tanto na produção de imagens para fins de mapeamento, quanto em monitoramento e geração de imagens em geral.

“O instrutor abordou um tema ‘polêmico’ mas que é muito pertinente: será que todas as pessoas estão aptas a pilotarem um drone?”, comenta Eduardo Freitas, coordenador de cursos do Instituto GEOeduc. “É essencial o exame psicotécnico para pilotos de algumas classes de aeronaves remotamente pilotadas, para garantirmos a segurança tanto do operador como das pessoas no entorno”, conclui.

Ainda dá tempo de se inscrever e participar nas próximas atividades do DroneShow Online e ainda ter acesso ao vídeo do curso de hoje e de terça-feira passada (14/6)! Inscrevendo-se nos cursos, além de ter contato com alguns dos maiores especialistas em drones no Brasil, você recebe vários bônus que valorizam ainda mais seu investimento.

Confira a programação de cursos para os próximos dias:

Drones para Agricultura
21 de Junho (terça-feira), das 14h às 17h30
Instrutor: Giovani Amianti

Drones para Mapeamento
23 de Junho (quinta-feira), das 14h às 17h30
Instrutor: George Longhitano

Atendendo a pedidos, o DroneShow Online oferece à comunidade várias opções de cursos para quem não conseguiu participar presencialmente no evento DroneShow, que aconteceu de 10 a 12 de maio passado em São Paulo (SP) e reuniu representantes de toda a cadeia produtiva dos Drones, desde fabricantes e importadores até prestadores de serviço. Veja a seguir o vídeo oficial do evento

O DroneShow Online vai continuar nos dias 21 e 23 de junho e oferecerá cursos online voltado para os usos profissionais da tecnologia para atender a uma forte demanda do mercado por educação e conscientização.

As vagas são limitadas para garantir que toda as dúvidas serão respondidas ao vivo e não ficará nada pendente para depois do evento.

GARANTA AGORA MESMO SUA VAGA E SEUS BÔNUS!