A última edição da ‪#DroneWeek, em 2015,‬ trouxe novas perspectivas a respeito do impacto das tecnologias GE para o mundo.

Este ano, a empresa GE vai mostrar como os drones vão apoiar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

#DroneWeek 2016 começou nesta segunda-feira (13/6) e vai até sexta com conteúdo ao vivo filmado a partir de drones com tecnologia GE e transmitido através do Facebook.

Em 2015 a #DroneWeek foi transmitida ao vivo no app Periscope. Para a GE, a semana ajuda a realçar a crescente utilização de drones comerciais e transmissão on-line.

Além disso, a #DroneWeek também irá fornecer aos anunciantes um novo olhar sobre como os drones podem ser usados para melhorar os esforços de marketing usando transmissões ao vivo.

Veja a programação completa:

13/6: Cerimônia de Abertura da #DroneWeek, apresentando um Balé de Drones: uma performance de dança dinâmica e promovida pela Ciência.

14/6: Uma sessão de treinamento exclusiva com atletas de alto nível que colocam o a performance de dados da GE à prova.

15/6: Uma visão de cima dos equipamentos de extração de petróleo submarino e quais tecnologias de diagnóstico por imagem podem ajudar na performance destas tecnologias subaquáticas.

16/6: Uma jornada energética pela Usina Hidrelétrica de Itaipu, uma das maiores geradoras de energia no mundo, e pelo International Broadcasting Channel, responsável por transformar a transmissão e cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 em realidade.

17/6: Um tour aéreo por um ponto turístico revitalizado no Rio de Janeiro, que está se tornando uma cidade inteligente e que trilha esse caminho por meio dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, iluminados por todos os sistemas de iluminação inteligente da GE.

Capacitação Online em Junho

Para quem não conseguiu participar presencialmente no DroneShow 2016 em São Paulo, a organização do evento está oferecendo uma ótima opção de capacitação. O DroneShow Online vai acontecer nos dias 14, 16, 21 e 23 de junho com quatro cursos online, ministrados por alguns dos maiores especialistas do setor. Veja aqui a programação completa e garanta sua vaga!

A próxima edição do MundoGEO#Connect e DroneShow já está marcada para 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Nos vemos lá!