Conheça o III Inovageo, evento realizado pela GEOPLAN Júnior da UNESP de Rio Claro, apoiada pelo Instituto GEOeduc. Veja como se inscrever

InovageoO InovaGeo é um evento realizado pela Geoplan Júnior, empresa júnior do curso de Geografia da UNESP Rio Claro. Seu objetivo é proporcionar aos participantes o contato com o setor Geo e suas novidades, além de mostrar o enorme potencial de tal setor no mercado de trabalho e nos mais diversos ramos da Geografia.

Neste ano, em sua terceira edição, o tema central será “Geotecnologias e suas Aplicações”, abrangendo uma série de tópicos e profissionais. Dessa forma, será possível observar a variedade de possibilidades do setor Geo juntamente com as ligações entre diferentes áreas do conhecimento (Geografia, Cartografia, Meteorologia…) para que sejam desenvolvidas as mais diversas atividades e aplicações em nossa atualidade.

Curta nossa página no Facebook

Além de estudantes, o evento visa atrair também profissionais da área bem como todos os interessados no setor em questão, por conta de sua ampla abrangência no conteúdo programático, proporcionando conhecimentos, ideias inovadoras e uma atualização sobre o atual quadro das geotecnologias e suas referidas aplicações.

O evento será realizado em Rio Claro – SP, na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), nos dias 26 e 27 de Agosto. Além de palestras, contará com mesas redondas, minicursos e uma área reservada para stands de empresas.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site http://inovageo6.wix.com/inovageo. Para obter mais informações e ficar por dentro das novidades, siga nossas redes sociais!

Facebook: /geoplanjr
Instagram: @geoplanjr
LinkedIn: /geoplan-j-nior
Conheça nossos conteúdos gratuitos:

Inovageo
Confira aqui a programação completa:
Inovageo