Veja quais são as forças, oportunidades, fraquezas e ameaças do setor de Drones no Brasil e as estratégias e ações para superar estes desafios

Ameaças e Oportunidades no Setor de DronesMuito tem se falado sobre o uso comercial de drones no Brasil. Se por um lado o otimismo é grande, pois aparecem a cada dia novas aplicações, por outro a demora da regulamentação do setor de drones assusta e preocupa quem quer empreender.

No mês de junho foi realizado em São Paulo (SP) o I Fórum Empresarial de Drones, no qual dezenas de empresários traçaram um diagnóstico do setor, apontando seus pontos fortes e fracos, além das oportunidades e ameaças do setor.

A partir disso, foi definida uma estratégia e um conjunto de ações com o objetivo de mapear e fortalecer este mercado. O conceito deste movimento empresarial é criar um espaço permanente para dar voz a esta comunidade.

Pensando em todo esse processo, vamos realizar nessa sexta-feira (12/8) às 11h (horário de Brasília) uma palestra online falando sobre as principais ameaças e oportunidades do mercado de Drones no Brasil. Essa palestra será ministrada por Emerson Granemann, CEO do Grupo MundoGEO e idealizador do evento DroneShow. Inscreva-se agora mesmo:

 

setor de drones

 

Confira o que vamos abordar neste webinar:

  • Análise SWOT: Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças
  • Estratégias e Ações para superar os desafios do setor de Drones
ATENÇÃO:Inscreva-se, marque na sua agenda e assista ao vivo. Vamos juntos fazer história no setor de Drones!

 

II Fórum Empresarial de Drones

O segundo encontro do Fórum Empresarial do Setor de Drones será realizado em São Paulo (SP) no dia 22 de setembro com o objetivo de agregar mais empresários e colocar em prática ações permanentes de fortalecimento do mercado.

O II Fórum Empresarial de Drones vai acontecer no Hotel Transamérica Executive 21st Century, na Alameda Lorena, 473 – Jd. Paulista – em São Paulo.

Mais informações: comercial@mundogeo.com ou 41 3338 77 89

 

setor de drones