Sétima edição da maior conferência e feira de Geotecnologia da América Latina vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 em São Paulo (SP). Confira as novidades: www.mundogeoconnect.com

Vem aí a sétima edição da maior conferência e feira de Geotecnologia da América Latina, o MundoGEO#Connect 2017, o principal espaço de encontro de toda a comunidade do setor para troca de experiências, promoção de parcerias, fomentar novos negócios e antecipar tendências.

A comunidade do setor de Geotecnologia não pára de crescer e é formada por: entidades reguladoras; fabricantes, importadores, desenvolvedores e prestadores de serviços; comunidade acadêmica; e usuários dos setores de mineração, óleo & gás, agricultura, florestal, gestão pública, segurança e defesa, energia, saneamento, telecomunicações, transportes, infraestrutura, etc.

“Em 2016 as feiras MundoGEO#Connect e DroneShow geraram, juntas, mais de 40 milhões de reais em novos negócios para os expositores. A expectativa para 2017 é que este valor cresça ainda mais com a retomada da economia”, afirma Emerson Granemann, fundador do grupo MundoGEO, promotor da feira.

As principais novidades para a sétima edição do MundoGEO#Connect são:
• Conselho Consultivo para apoio na elaboração da programação e na premiação
• Premiação especial de projetos inovadores
• Rodada de Negócios aproximando startups de investidores e fornecedores de soluções com clientes potenciais
• Extensa grade de atividades, contendo cursos e seminários
• Fórum Empresarial do setor
• Geo Academia, onde as universidades vão apresentar suas pesquisas aplicadas

Veja a planta da feira com a lista de expositores já confirmados. A feira acontece em paralelo à terceira edição do evento DroneShow, maior encontro do setor de Drones da América Latina.

Nos vemos lá!