Fly Away, SNCR, Gimbal, Sinter. As tecnologias não param de evoluir e por isso atualizamos nosso Glossário sobre Geotecnologias e Drones. Confira!
Glossário sobre Geotecnologias e DronesPara acompanhar o ritmo em que as tecnologias avançam, atualizamos nosso Glossário com novos termos, principalmente nas áreas de Drones e Gestão Territorial.

Dentre os termos que foram adicionados estão RPA/ARP, CCIR, ITR, NIRF, SNCR, CAFIR, ADA, Fly Away, FPV, Gimbal, entre outros.

O Glossário sobre Geotecnologias e Drones pode ser usado tanto como uma fonte de consulta mas também para atualização profissional, já que nosso compromisso será sempre em mantê-lo atualizado:

 

novo-glossario-geotecnologias-drones

 

 

Conteúdos Gratuitos

Além do Glossário, contamos também com uma seção que é constantemente atualizada com conteúdos gratuitos sobre Geotecnologia e Drones.

Com mais de 80 itens, entre vídeos, check-lists, planilhas, guias e e-books, o site já conta com mais de 60 mil downloads, contribuindo para a formação dos nossos alunos e facilitando o trabalho dos profissionais que acompanham a nossa página.

Além de muito conteúdo, a seção de Conteúdos Gratuitos conta com um visual identificando por cores cada seção e com os símbolos de cada arquivo. Você também pode filtrar, através da barra lateral, quais conteúdos gostaria de ver, e clicar nos links diretos para baixar.

Se você ainda não conhece a nossa seção de conteúdos gratuitos sobre Geotecnologia, visite e baixe agora mesmo muito conteúdo para você:

 

Conteúdos gratuitos

 

 

 

Glossário sobre Geotecnologias e Drones

Fonte: GEOeduc