Serviço da HERE foi eleito como o melhor e o mais completo do mercado de geolocalização

Fonte: HERE
Fonte: HERE

A Ovum, líder mundial em pesquisa tecnológica e consultoria empresarial, avaliou a plataforma de localização da HERE como a mais completa, superando Google, TomTom e Apple. Semestralmente, a empresa divulga o Índice de Plataforma de Localização, que classifica o serviço e a expertise dos principais fornecedores no mercado de localização. No índice, a HERE obteve pontuação global de 7,73 e o primeiro lugar no ranking, principalmente no que diz respeito aos dados de mapeamento, características técnicas, tráfego e compatibilidade de dispositivos.

“Os dados cartográficos precisos e detalhados, os serviços oferecidos para empresas e para o setor automotivo, além do esforço contínuo para inovar, garantiram à HERE o lugar de melhor e mais completo serviço no Índice de Plataforma de Localização da Ovum”, diz Neha Dharia, analista sênior de Serviços para o Consumidor da Ovum.

Com diferentes tipos de fontes, a plataforma de localização aberta da HERE agrega informações de todos os setores da indústria, entregando um rico conjunto de dados e serviços de localização. A alta qualidade de seus produtos faz com que companhias líderes do segmento automotivo, de Internet e outros setores da indústria utilizem a plataforma da HERE para impulsionar os seus negócios.

“Estamos honrados com o reconhecimento da OVUM”, diz Edzard Overbeek, CEO da HERE. “Inteligência de localização está no nosso DNA e a HERE possui a melhor plataforma para integrar dados, criando produtos, serviços e soluções exclusivas para os nossos consumidores e parceiros, globalmente”.

Para saber mais sobre a empresa e acessar a entrevista com a analista sênior de Serviços para o Consumidor da Ovum, Neha Dharia, acesse o blog HERE 360.

Veja também: Legados das Olimpíadas Rio 2016: mobilidade urbana