Entenda como realizar projetos viários com o Bentley topoGRAPH.

O Bentley topoGRAPH é o software líder de mercado para processamento de dados topográficos, cálculos de volumes de terraplenagem, projetos viários e elaboração de notas de serviço. Ele é destinado às diversas áreas da engenharia e da construção que se utilizam de uma base topográfica no desenvolvimento de seus trabalhos, como Edificações, Loteamento, Regularização Fundiária, Reflorestamento, Irrigação, Mineração, Estradas, Barragens, entre outras.

Nesse webinar, iremos ensinar como importar um arquivo de nuvem de pontos, gerar MDT, criar traçado horizontal e vertical, como também configurar uma Seção-Tipo e finalizar com o cálculo de Seções transversais e volumes.

O palestrante será Emerson Clay, técnologo da área de agrimensura formado pelo Centro Paula Souza. Trabalha com topografia desde 1993. No início de sua carreira, produzia desenhos com coordenatógrafos, compasso e esquadros. Em 2005, foi contrarado pela Char Pointer como analista de suporte técnico. Em 2013, com a incorporação da Char Pointer ela Bentley Systems, passou a trabalhar com a nova plataforma do Miscrostation. Hoje, além de dar suporte aos usuários do novo Bentley topoGRAPH, Emerson é instrutor e já realizou treinamento na solução em várias cidades do Brasil.

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga. Nos vemos lá!