Sob o consagrado conceito Série HiPer, a Topcon acaba de lançar o receptor GNSS HiPer HR

O mais compacto e o mais leve receptor GNSS da sua categoria, o HiPer HR, com seus 452 canais universais, é capaz de rastrear todas as constelações, todos os satélites e todos os sinais disponíveis hoje e no futuro.

O novo HiPer HR é o menor e o mais leve da sua categoria. O aprimoramento na tecnologia de receptor integrado no HiPer HR é o TILT™ (Topcon Integrated Leveling Technology), o nome comercial Topcon da tecnologia de nivelamento que baseada em Unidade de Medição Inercial de 6 eixos e no Giroscópio Digital de 3 eixos que, juntos, oferece ao HiPer HR, o Sistema Micro Eletromecânico de 9 eixos para a correção da verticalidade.

Este sistema permite a realizações de medições rápidas e precisas, mesmo em locais onde não se consegue ou que seja impossível o posicionamento do bastão na vertical perfeita.

As já provadas tecnologias Vanguard™ e Fence Antenna™ da Topcon, juntamente com a resistência a quedas e impermeabilidade IP67, fazem do HiPer HR o receptor GNSS de múltiplo ideal para uso em ambientes mais desafiadores. O HiPer HR deverá chegar no Brasil até final de Outubro de 2016.

Veja o Vídeo do Receptor GNSS Hiper HR:

Veja também: Indústria de navegação por satélite da China cresce 29% em 2015 com sistema Beidou