Na quinta-feira, 27 de outubro às 14h30 realizaremos uma palestra online sobre ferramentas para desenho Bentley topoGRAPH. Clique aqui e se inscreva para participar!

Nesse webinar abordaremos as boas práticas para a criação de elementos gráficos (linhas, pontos, textos e etc.), criação e gerenciamento de níveis e símbolos, criação e utilização de células (blocos). Falaremos também de outras ferramentas existentes no CAD do Bentley topoGRAPH que permitem criar desenhos com precisão. Extraia o máximo do Bentley topoGRAPH.

O palestrante será William Ferreira é técnologo da área de agrimensura e estradas formado pelo Centro Paula Souza. Trabalha com topografia desde 1996. No início de sua carreira, produzia desenhos em plataforma CAD e executava cálculos na antiga versão Dos do topoGRAPH . Atua com suporte técnico desde 1998 em diversas outras empresas da área, foi contrarado pela Char Pointer como analista de suporte técnico. Já executou durante alguns anos trabalhos na área de Barragens , Aeroportos e Estradas inclusive noutros continentes.Em 2013, com a incorporação da Char Pointer ela Bentley Systems, passou a trabalhar com a nova plataforma do Miscrostation. Hoje, além de dar suporte aos usuários do novo Bentley topoGRAPH, Emerson é instrutor e já realizou treinamento na solução em várias cidades do Brasil.

Lembrando que todos os que participarem ao vivo terão direito a assistir ao replay da palestra na íntegra e ao certificado de participação após o evento!