Agora todos os representantes Santiago & Cintra são revendedores autorizados do Métrica TOPO

Na foto: Daniel Janini, Eduardo M. Oliveira, Elifas Valim Neto e Eduardo Farto

Apresentado à comunidade Geo em maio de 2016, o Métrica TOPO foi lançado como a evolução do TopoEVN, mais poderoso e com muito mais recursos. O sistema trouxe diversas inovações para o setor, como um modelo de negócios prático e moderno, interface e organização do fluxo de trabalho mais objetiva e intuitiva, ferramentas e recursos inéditos.

Poucos meses após seu lançamento, a Santiago & Cintra e a Métrica Tecnologia anunciam parceria para revenda autorizada do Métrica TOPO, o que irá facilitar o acesso a informações e compra do sistema em todo o Brasil, além de ampliar o contato com clientes e usuários.

Segundo Daniel Janini, sócio-diretor da Métrica, a parceria surgiu quase que naturalmente, devido a sinergia entre as partes: “São duas empresas com uma gestão moderna, produtos e serviços de alta tecnologia e um grande respeito aos clientes.”

De acordo com Eduardo Oliveira, presidente da Santiago & Cintra, o Métrica TOPO se enquadra dentro da filosofia da empresa: “A S&C está sempre buscando soluções que realmente acrescentem valor ao negócio de seus clientes, seja através da redução de custos, seja através do aumento de produtividade. Esta parceria com a Métrica atende a ambos quesitos.”

As empresas pretendem ir além da parceira comercial, promovendo eventos em conjunto com o objetivo de aumentar a proximidade com seus clientes e profissionais do setor, levando novidades e últimas tendências da área.

Para saber mais, veja Métrica Tecnologia lança novo software topográfico: Métrica TOPO