Confira o replay dessa palestra online e veja como aumentar sua produtividade e melhorar seus resultados através do uso eficiente da Estação Total Cygnus KS-102 para diversas aplicações

Receptores GNSS, Laser Scanners, Drones… Tudo isso está revolucionando os levantamentos de campo, porém estas tecnologias são complementares e nunca concorrentes. E quando aliadas ao poder de uma Estação Total – de preferência sem prisma – podem levar uma equipe de campo a aumentar muito sua produtividade.

Pensando nisso, realizamos na última quarta-feira (19/10), uma palestra online de sobre o uso eficiente de estações totais para diversas aplicações, ministrada pelo instrutor Wesley Ribeiro e mediada por Eduardo Freitas.

O engenheiro cartógrafo Wesley falou sobre a evolução dos equipamentos para levantamentos, desde os teodolitos até as estações totais mais avançadas, passando pelas boas práticas para levantamentos em campo.

Além disso, explicou em detalhes as especificações técnicas da Estação Total Cygnus KS-102, além da aplicabilidade do equpamento e ainda apresentou programas e dicas… E no final, aconteceu ainda uma sessão de perguntas na qual foram esgotadas todas as questões sobre o assunto.

Se você não participou ao vivo, ou se assistiu e quer rever com calma, confira o replay da palestra:

 

button-3

 

 

Bom proveito